<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d9212881\x26blogName\x3dCINDERELLA\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://liscinderella.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://liscinderella.blogspot.com/\x26vt\x3d-3003909725782355647', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

CINDERELLA

Ainda pior que a convicção de um não, é a incerteza dum talvez, e a desilusão dum QUASE. Quem quase ganhou, ainda joga, quem quase estudou, ainda estuda, quem quase amou, não ama. É o quase que me incomoda, que me entristece, que me mata, trazendo tudo que poderia ter sido, mas não foi...

agosto 19, 2006

Uma Vida

Já fui uma princesinha
E até uma rainha
Tive o Mundo a meus pés
E de nada me apercebia

E assim fui vivendo
Dando de mim o melhor
Meus filhos vi crescendo
Acarinhando-os com todo o amor

Fui amada e desejada
Fui idolatrada e vingada
E depois disto tudo ter
Acabei sendo atraiçoada

Comecei a viver
Com a minha solidão
Fechando meu coração
A todo e qualquer querer.

9 Comments:

  • At 29 agosto, 2006 00:37, Blogger Porquê? said…

    Querida amiga,
    infelizmente sei como doi a dor de uma traição, mas a vida segue e não nos devemos deter nem perder tempo com o passado. E para sermos felizes nada melhor do que um novo amor! Mas para isso temos que abrir as portas dos nossos corações!!!
    Um grande beijo e até breve

     
  • At 09 setembro, 2006 04:39, Blogger Visible Silence said…

    Querida amiga,
    A vida ás vezes prega-nos partidas demasiado duras e a dôr é tão forte que a vontade é desistir...
    Mas não chegou o momento de desistires... mas sim de lutares... e de pensares que é somente mais um contratempo que não deixarás que te prive de viver tudo de bom que tens na tua vida...
    Lembra-te... anjinhos intercedem por ti... por todo amor que te têm e que querem de ti receber...
    E NÓS estamos aqui :)

    Agora... passa no meu cantinho...
    Faz hoje 1 ANINHO.
    Deixei lá umas palavras que também são dedicadas
    Beijocas

     
  • At 11 setembro, 2006 21:48, Blogger gostomuitissimodeti said…

    fica o gosto amargo, a ausência mas dizem...o tempo tudo cura.


    beijo imenso

     
  • At 11 setembro, 2006 23:46, Anonymous Anónimo said…

    Oh, que final triste...O poema revela experiência de vida, as coisas boas e as coisas menos boas, mas o seu final ainda não se revelou, é apenas um momento e não uma estrofe imutável.
    A cinderela teve um final final, não se esqueça disso.
    Gostei muito do seu espaço e deste poema.

    Fique bem.
    :)

     
  • At 12 setembro, 2006 21:52, Blogger gostomuitissimodeti said…

    realmente não apaga mas cura.

    beijo imenso

     
  • At 19 setembro, 2006 19:06, Blogger muitoatento said…

    Por muito "feia" que seja a traição, nunca por nunca feches o coração........
    Carita levantada, e... Siga que p'rá frente é que é o caminho...
    :-)

     
  • At 27 setembro, 2006 22:55, Blogger Å®t Øf £övë said…

    Lis,
    Como sempre acontece na vida, ela é feita de fases, umas melhores, outras piores. Por vezes ao estarmos nas fases piores, é que reconhecemos que já tivemos fases de grande felicidade. Talvez a existência de fases menos boas, seja mesmo para nós tomarmos consciência disso. Mas como eu digo, a vida é feita em circulos, e depois de uma fase menos boa, outra melhor e mais feliz virá.
    Ninguém é sempre feliz, muito menos para sempre, porque a vida é um fio monótono e repetitivo, que nos vai levando para lugar nenhum, pontuada de momentos de felicidade.
    Beijinhos.

     
  • At 12 outubro, 2006 10:24, Anonymous Anónimo said…

    ... as vidas são assim ...passam e mudam depressa ...
    e conforme nos embrenhamos na vida deixamos de viver ...
    FORÇ'AÍ!
    js de http://politicatsf.blogs.sapo.pt

     
  • At 28 outubro, 2006 00:18, Blogger Å®t Øf £övë said…

    Lis,
    Deixo-te um beijinho, e desejo-te um bom fds.

     

<< Home