<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d9212881\x26blogName\x3dCINDERELLA\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://liscinderella.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://liscinderella.blogspot.com/\x26vt\x3d-3003909725782355647', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

CINDERELLA

Ainda pior que a convicção de um não, é a incerteza dum talvez, e a desilusão dum QUASE. Quem quase ganhou, ainda joga, quem quase estudou, ainda estuda, quem quase amou, não ama. É o quase que me incomoda, que me entristece, que me mata, trazendo tudo que poderia ter sido, mas não foi...

março 04, 2006

MANIAS

Cada bloguista participante tem que enunciar cinco das suas manias ou hábitos que o diferencie do comum dos mortais.E além de dar ao publico conhecimento dessas particularidades, terá que convidar cinco bloguistas, para entrarem igaulmente no jogo, não esquecendo de deixar nos respetivos blogues, aviso de recrutamento. Além disso cada participante deve reproduzir este regulamento no seu blogue.


Fui desafiada pelo Art a enumerar cinco das minhas manias. Embora todos tenhamos imensas manias neste momento está a ser dificil lembrar-me de cinco.

1ªmania- Não consigo estar às escuras, sinto-me a morrer se isso acontece.
2ª mania - Sou incapaz de tomar café em pé.
3ª mania- Sou incapaz de pronunciar a palavra«cobra».Digo sempre serpente.
4ª mania- Nunca me sento numa mesa onde sejamos treze pessoas,
5ª mania-Só consigo adormecer a ouvir musica

Depois de muito pensar lá encontrei cinco manias.

Vou desafiar a entrarem no jogo:

Carlinha
Pensamentos
Nefertiti
Amaral
Junior

6 Comments:

  • At 04 março, 2006 18:05, Blogger Amaral said…

    Obrigado por te teres lembrado de mim, mas eu já fui acorrentado há uns dias atrás e já respondi. Não deves ter visto mas, mesmo assim, agradeço a lembrança.
    Quanto às tuas "manias", destaco duas: o receio do escuro - que devias fazer um esforço para dominares - e adormecer a ouvir música - o que é muito bom, porque prepara o teu subconsciente para aquilo que a música te está a transmitir...

     
  • At 04 março, 2006 22:18, Blogger Å®t Øf £övë said…

    Lis,
    Gostei que tivesses aceite o desafio, e tivesses participado nesta corrente. A verdade é que eu não sou muito de correntes, mas estas que por vezes surgem na blogosfera, confesso que até lhes acho uma certa piada, porque nos permitem conhecer um pouco mais quem estás por trás de cada blog, e de cada Nick.
    Gostei de ler as tuas manias... isso é que são manias a sério!!!
    Vou aqui admitir-te, que uma das manias que mencionaste eu também a tenho... serás capaz de adivinhar qual???
    Bom domingo.
    Beijinhos.

     
  • At 04 março, 2006 23:10, Blogger Avó do Miau said…

    Mas que blog tão alegre, parece ser uma mulher do norte das valentes!
    Um grande abraço,
    Daiela.

     
  • At 05 março, 2006 21:41, Blogger Lis57 said…

    Querido Art

    Acho que a mania que tu dizes ser igual à minha é só adormeceres com musica.

    Acertei?

     
  • At 12 março, 2006 11:37, Blogger digoeu said…

    com os treze à mesa sou igual!!
    gosto sempre de alguma luz
    gosto de café curto em chávena fria e ao balcão só por motivos de força maior
    a música nem sempre me faz adormecer mais depressa
    não nomeio coisas feias
    bom Domingo
    ;)

     
  • At 19 março, 2006 17:46, Blogger Å®t Øf £övë said…

    Liz,
    E não é que acertaste mesmo...!!!!!!
    Beijinhos.

     

<< Home