<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d9212881\x26blogName\x3dCINDERELLA\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://liscinderella.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://liscinderella.blogspot.com/\x26vt\x3d-3003909725782355647', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

CINDERELLA

Ainda pior que a convicção de um não, é a incerteza dum talvez, e a desilusão dum QUASE. Quem quase ganhou, ainda joga, quem quase estudou, ainda estuda, quem quase amou, não ama. É o quase que me incomoda, que me entristece, que me mata, trazendo tudo que poderia ter sido, mas não foi...

fevereiro 12, 2006

SER FELIZ


Quantas vezes nós pensamos em desistir,
Deixando de lado o ideal e os sonhos.

Quantas vezes nos afastamos
Com o coração amargurado pela injustiça

Quantas vezes sentimos a solidão
Mesmo rodeados de pessoas

Quantas vezes falamos sem ser notados
Quantas vezes lutamos por uma causa perdida

Quantas vezes voltamos para casa
Com a sensação de derrota

Quantas vezes aquela lágrima
Teima em cair
Justamente na hora em que precisamos
De ser fortes

Quantas vezes pedimos Deus um pouco de força, um pouco de luz.
E a resposta vem, seja lá como fôr, um sorriso, um cartãozinho, um gesto de amor, um olhar cúmplice.

E a gente insiste . Insiste em prosseguir, em acreditar, em transformar, em estar, em ser.
E Deus insiste em nos abençoar e mostrar o caminho.
Aquele caminho mais complicado, mais bonito.
E a gente insiste em seguir, porque tem uma missão.

SER FELIZ

6 Comments:

  • At 13 fevereiro, 2006 17:34, Blogger Shiazinha Star Eyes :) said…

    Olá Lis:

    Espero que estejas bem!

    A Vida é feita de injustiças! Por mais que tentemos lutar contra isso, nunca o conseguimos na totalidade. Quantas vezes, já pensei em desistir, virar costas, esquecer tudo e partir para outro planeta, onde as pessoas partilhassem dos meus ideais...

    Porém, não sabia com toda a certeza, o que iria lá encontrar. Nós, Seres Humanos, não gostamos de mudar...
    Temos uma natural predisposição para resistir à Mudança. O incerto não nos fascina nada!

    Por isso, fiquei neste Mundo. Aqui aprendi a conviver com o bom e o mau, o amargo e o doce, a certeza e a dúvida, a amizade e a inveja e todos os sentimentos que são antagónicos.

    Aqui aprendi a Ser Feliz, valorizando apenas as pessoas que me fazem sentir acompanhada, mesmo quando estou sozinha...

    Que me dão a mão quando estou a escorregar, que a cada palavra que proferem conseguem arrancar-me o mais Feliz de todos os meus Sorrisos...

    E é por eles que aqui continuo, neste Mundo, com o qual, pouco me identifico, mas onde há sempre algum grupo de estrelas (Quem gosta de nós!), que mesmo nas noites, em que me sinto mais perdida, me guiam através da Escuridão.

    Por isso prossigo com a certeza que por eles e com eles vou SER FELIZ.

    Muito bonito este teu texto, tocou-me bem junto do meu coração.

    Boa Semana, fica bem... :D*

     
  • At 14 fevereiro, 2006 12:32, Blogger Visible Silence said…

    Entendi... e adorei...
    Mil beijinhos

     
  • At 15 fevereiro, 2006 17:26, Blogger Å®t Øf £övë said…

    Lis,
    Gostei deste texto, e ele é muito verdadeiro.
    Quantas vezes nos acontece tudo isso de que falas, e no fim as nossas espectativas não se materializam e os nossos desejos não se realizam.
    Mas o importante, sempre, para sermos felizes, é sentirmo-nos bem connosco, e sentirmos todos os dias que estamos a tomar as atitudes correctas com a nossa forma de ser e de pensar.
    No fundo o importante é que sejámos coerentes.
    Beijinhos.

     
  • At 19 fevereiro, 2006 01:34, Blogger Porquê? said…

    Lis,
    tenho a certeza que Deus só coloca determinados desafios a pessoas fortes, que sabem aguentar e amadurecer com as partidas que a vida nos prega.
    Só temos que ter esperança que melhor virá para nos compensar!
    Bom domingo!!!

     
  • At 19 fevereiro, 2006 22:20, Blogger Amaral said…

    Só com muita certeza no coração, mente aberta e uma consciência profunda do que É a vida, se pode escrever e sentir todas estas palavras!... "Ser feliz" é mais do que uma intenção, é um dever na procura das coisas que permitem a uma alma experienciar todo o seu conhecimento...

     
  • At 26 fevereiro, 2006 00:55, Blogger Å®t Øf £övë said…

    Lis,
    Quando puderes passa lá pelo "About Last Night", porque te deixei lá um desafio. Não aceito recusas, por isso fico a aguardar ansiosamente por saber quais são as tuas "manias".
    Bom Carnaval.
    Beijinhos.

     

<< Home