<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d9212881\x26blogName\x3dCINDERELLA\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://liscinderella.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://liscinderella.blogspot.com/\x26vt\x3d-3003909725782355647', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

CINDERELLA

Ainda pior que a convicção de um não, é a incerteza dum talvez, e a desilusão dum QUASE. Quem quase ganhou, ainda joga, quem quase estudou, ainda estuda, quem quase amou, não ama. É o quase que me incomoda, que me entristece, que me mata, trazendo tudo que poderia ter sido, mas não foi...

fevereiro 05, 2006

ESCREVER...


Há dias em que me apetece escrever.....porquê??? Nem sei bem.
Algumas vezes porque te quero sem poder querer, quando tudo meu precisa de ti, escrevo... É como se através da escrita eu te visse. Como se tu me escutasses, como se tudo que eu dissesse tivesse importância. Posso abraçar-te quando e como quiser, posso beijar-te, desejar-te, posso tudo....até imaginar que me amas...Posso dizer quantas vezes quiser que te amo, gritar, chorar pois nada te afastará de mim. Fecho os olhos e quando abro...tu continuas ali pertinho de mim. É um mundo mágico, o único onde te tenho...mas de repente o papel rasga-se e tu desapareces.

3 Comments:

  • At 07 fevereiro, 2006 23:20, Blogger Amaral said…

    É a magia que nos permite imaginar, que nos permite sonhar. Mas nem sempre é saudável "martelar" uma coisa que não pode voltar atrás… A decisão é sempre tua - magoa perder um amor que não se consegue esquecer. Mas a vida tem desafios muito importantes a propôr-nos e enfrentá-los é sempre a melhor solução...

     
  • At 17 fevereiro, 2006 23:50, Blogger Å®t Øf £övë said…

    Lis,
    Quando estamos a escrever vale tudo, e quando nos arrependemos daquilo que escrevemos, ou passado algum tempo achamos que já não faz qualquer sentido, também somos livres de rasgar essas mesmas paginas.
    Gostei deste pequeno momento de reflexão que me proporcionaste.
    Bom fds.
    Beijinhos.

     
  • At 10 abril, 2006 21:54, Blogger Å®t Øf £övë said…

    Lis,
    Pelo que vejo continuas sem PC, e sem poder escrever...
    Beijinhos.

     

<< Home