<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d9212881\x26blogName\x3dCINDERELLA\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://liscinderella.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://liscinderella.blogspot.com/\x26vt\x3d-3003909725782355647', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

CINDERELLA

Ainda pior que a convicção de um não, é a incerteza dum talvez, e a desilusão dum QUASE. Quem quase ganhou, ainda joga, quem quase estudou, ainda estuda, quem quase amou, não ama. É o quase que me incomoda, que me entristece, que me mata, trazendo tudo que poderia ter sido, mas não foi...

fevereiro 26, 2006

AMOR INFINITO


Tu és o que eu quero que sejas
És o fruto dos meus sonhos
Fruto dos meus mais escondidos desejos.
Tu és o beijo que desejo
O carinho que não tive
A loucura que não cometi
O aroma que não senti
Os sonhos que não sonhei
Os passos que não dei.
Tu és o meu segredo
Que não partilhei
Tu és parte da minha vida
Que ainda não vivi
Mas que preciso de viver
És a razão para eu existir
Tu és o homem que mais amei
Sem ter amado
Que mais desejei
Sem ter possuido
Tu és o meu amor infinito

5 Comments:

  • At 26 fevereiro, 2006 23:16, Blogger zita said…

    é onito, esse seu sentir...diaria que um dom.

     
  • At 27 fevereiro, 2006 01:11, Blogger Å®t Øf £övë said…

    Lis,
    Gostei de ler esta bonita declaração de amor... mas será que se trata de um amor platónico, ou ainda realizável?
    Bom Carnaval.
    Beijinhos.

     
  • At 27 fevereiro, 2006 16:00, Anonymous Anónimo said…

    Queria apenas por um momento,
    Poder apagar o passado,
    Poder estar ao seu lado,
    Para dizer que te amo.

    Queria apenas por um instante,
    Poder tocar a tua face,
    Poder ter o teu amor,
    Poder sonhar um pouco mais.

    Queria apenas por um minuto,
    Poder ser um daqueles silêncios,
    Que quando menos se espera,
    Surpreende de forma irreverente.

    Queria apenas por um segundo,
    Poder ser parte do teu pensamento,
    Poder ser a cada instante,
    Uma lembrança constante,
    Que não se apaga mais.

    Enfim, queria apenas uma chance,
    Para ter um momento do teu amor,
    Um minuto do teu silêncio, e...
    Todos os segundos do teu pensamento!

     
  • At 28 fevereiro, 2006 23:50, Blogger Amaral said…

    O "amor infinito" é o desejo que todos temos dentro de nós. O teu poema expressa bem esse sentimento, esse anseio de viver, essa paixão de amar…

     
  • At 03 março, 2006 22:55, Blogger Å®t Øf £övë said…

    Lis,
    Aguardo uma resposta tua ao desafio que te deixei lá no "About Last Night".
    Quando puderes passa por lá para me dizeres se vais aceitar partilhar connosco as tuas "manias", ou não.
    Bom fds.
    Beijinhos.

     

<< Home