<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d9212881\x26blogName\x3dCINDERELLA\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://liscinderella.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://liscinderella.blogspot.com/\x26vt\x3d-3003909725782355647', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

CINDERELLA

Ainda pior que a convicção de um não, é a incerteza dum talvez, e a desilusão dum QUASE. Quem quase ganhou, ainda joga, quem quase estudou, ainda estuda, quem quase amou, não ama. É o quase que me incomoda, que me entristece, que me mata, trazendo tudo que poderia ter sido, mas não foi...

novembro 22, 2005

STRIP TEASE


Chegou ao apartamento dele por volta das 6 da tarde, e sentia um nervosismo fora do comum.
Antes de entrar, pensou mais uma vez no que estava a fazer. Seria a sua primeira vez.
Não podia voltar atrás.
Tocou a campainha, ele abriu. perguntou se ela queria beber alguma coisa, ela recusou.
Ele perguntou o que poderia fazer por ela.
Ela respondeu: Quero que me escute, simplesmente.
Então ela começou a despir-se como nunca havia feito antes:

Primeiro tirou a MÁSCARA
Eu tenho feito de conta que não me interessas muito, mas não é verdade. Tu és a pessoa mais especial que conheci. Preciso de te dizer tudo que sinto.

Então ela se desfez da ARROGÂNCIA
Nem sei com que pernas cheguei até tua casa, mas agora que estou aqui, preciso que saibas que cada musica que toca é contigo que ouço, cada palavra que leio é contigo que reparto. Fazes parte do que sou , és parte da minha história.

Retirou o MEDO
Eu não sou pior ou melhor que ninguém, sou apenas alguém que está a aprender a lidar com o amor, sinto que ele existe, que é forte e sinto que é aquilo que todos procuram

Por fim a ultima peça caía,deixando-a NUA
Eu gostaria de viver contigo, mas não foi para isso que vim. A intenção é unicamente deixar-te saber que és amado e que fiques a pensar que o amor não é algo que se retribua de imediato, apenas para ser gentil. Se um dia... eu for amada do mesmo modo por ti, avisa-me que eu volto e recomeçamos de onde paramos...Paramos aqui!

E saiu do apartamento sentido-se mais mulher que nunca.


4 Comments:

  • At 22 novembro, 2005 13:55, Blogger Art&Tal said…

    de facto... nao entendo nada de amor

     
  • At 23 novembro, 2005 21:47, Blogger Porquê? said…

    Querida Lis,
    Grande texto!!! Adorei!
    Era bom que todos tivéssem a oportunidade que esta mulher teve para fazer um "strip".
    Eu já vivi uma experiência destas e, de facto, mais tarde a pessoa em questão veio a saber que também era correspondida....E foi muito bom enquanto durou...
    Eu acho que devemos aproveitar todas as oportunidades que a vida nos concede para aproveitarmos o que de mais belo existe!
    Nunca deixes para amanhã o que podes e deves fazer hoje....
    Beijinho

     
  • At 24 novembro, 2005 18:53, Blogger pensamentos said…

    Olá Lis,

    É fantástica esta história...
    Cheia de sensualidade, e de sabedoria...
    Gostei mesmo.

    Beijinhos

     
  • At 03 fevereiro, 2006 01:20, Blogger Å®t Øf £övë said…

    Lis,
    Gostei muito deste "striptease" e de toda a carga que ele tem sub-entendido.
    Às vezes é dificil as pessoas despirem-se de todos os preconceitos e de todas as suas vivências passadas e entregarem-se de corpo e alma ao amor.
    Mas ainda sou dos que acreditam que dando muito amor e carinho é possivel fazer com que se deixe cair todas as máscaras.
    Beijinhos.

     

<< Home