<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d9212881\x26blogName\x3dCINDERELLA\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://liscinderella.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://liscinderella.blogspot.com/\x26vt\x3d-3003909725782355647', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

CINDERELLA

Ainda pior que a convicção de um não, é a incerteza dum talvez, e a desilusão dum QUASE. Quem quase ganhou, ainda joga, quem quase estudou, ainda estuda, quem quase amou, não ama. É o quase que me incomoda, que me entristece, que me mata, trazendo tudo que poderia ter sido, mas não foi...

outubro 13, 2005

HOMENAGEM

Hoje apetce-me ser eu própria. Tenho um livro intitulado «Livro em Branco» onde escrevo nos meus momentos de angustia, dor e saudade. Lá estão bocadinhos da minha vida numa amalgama de sentimentos. No dia 12 de Outubro 1988 escrevi assim:

«São 4 da manhã e não consigo dormir. Uma dor estranha faz com que os meus olhos fiquem marejados de lágrimas. Arrancaram um bocado de mim.A Manel morreu! Porque morreste? Que dura é a palavra «morte». Esta sim, doi bem fundo.Porque morreste??? Tu querias tanto viver....Tu, que eras a amiga que me fazia companhia. Nunca te esquecerei. Fiz tudo que me pediste e sinto uma grande saudade da nossa amizade.

Até sempre.

3 Comments:

  • At 14 outubro, 2005 21:51, Blogger amiguita said…

    As saudades aumentam à medida que o tempo passa, também eu perdi uma amiga.

    BEijinhos Tânia

     
  • At 15 outubro, 2005 00:42, Blogger Å®t Øf £övë said…

    Lis,
    Gostei de ler este teu bocadinho do teu "Livro em Branco".
    Pelo exemplo ele está bem repleto de vivências, experiências, mas fundamentalmente de sentimentos profundos.
    Nunca nos podemos esquecer que a vida não acaba, nós é que acabamos, mas todos temos medo do final.
    Bom fds.
    Bjs.

     
  • At 18 outubro, 2005 18:56, Blogger pensamentos said…

    Apenas um beijo sentido...

     

<< Home