<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d9212881\x26blogName\x3dCINDERELLA\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://liscinderella.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://liscinderella.blogspot.com/\x26vt\x3d-3003909725782355647', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

CINDERELLA

Ainda pior que a convicção de um não, é a incerteza dum talvez, e a desilusão dum QUASE. Quem quase ganhou, ainda joga, quem quase estudou, ainda estuda, quem quase amou, não ama. É o quase que me incomoda, que me entristece, que me mata, trazendo tudo que poderia ter sido, mas não foi...

outubro 22, 2005

ESTRELAS E COMETAS


Os cometas passam.
As estrelas permanecem.
Há muita gente cometa .
Passam pelas nossa vida
Apenas por instantes....
Gente que não se prende a ninguém
Sem amigos.....
Que passam pela vida sem marcar sua presença.

Mas o mais importante é ser Estrela
É estar presente, estar junto.
Podem passar anos,
Surgir distâncias
Mas a marca fica no coração.
Ser Estrela é ser amigo.

E muitos são cometas por um momento
Ser cometa é não ser amigo.
É ser aproveitador das pessoas e situações
É fazer acreditar e desacreditar.

A solidão é o resultado duma vida cometa
Ninguém fica, todos passam
E nós também passamos pelos outros.

Os amigos são luz nos mometos escuros
Segurança nos momentos de desânimo.



E vocês são Estrelas ou cometas?

7 Comments:

  • At 24 outubro, 2005 19:32, Blogger pensamentos said…

    Olá Lis,

    Eu cá vou sendo uma estrelinha pequena, a lutar pela vidinha...

    Beijinhos

     
  • At 25 outubro, 2005 21:27, Blogger Porquê? said…

    Lis,

    eu gosto de ser estrela, gosto de deixar as marcas da minha amizade...gosto que os meus amigos se lembrem de mim, nos bons ou maus momentos; gosto de dar o meu apoio quando dele precisam...
    Sabes uma coisa? parece que estamos em sintonia....Acabei de postar um texto que é precisamente uma homenagem a uma "estrela" que brilha na minha vida....
    Espero-te por lá...
    Até breve

     
  • At 26 outubro, 2005 00:42, Blogger Å®t Øf £övë said…

    Lis57,
    Gostava que passasses lá no "ATORDOADAS" para "comeres" uma fatia de bolo pelo 1º aniversário.
    Bjs.

     
  • At 27 outubro, 2005 20:31, Blogger BlueShell said…

    Eu gostaria de ser uma estrela...no entanto...não sei...
    Serei? Mesmo?

    Boa pergunta!
    Bjs, BShell

     
  • At 29 outubro, 2005 00:52, Blogger Amaral said…

    Muito bem escrito, Lis. Mas todas as "estrelas e cometas" passam pela vida de toda a gente, e, ainda que não tenham consciência disso, deixam sempre qualquer coisa. Ninguém passa por alguém sem provocar nesse alguém uma reacção qualquer. Isso só quer dizer que ninguém é mais que ninguém. Fazemos todos parte do mesmo todo.
    Isto, porém, nada tem a ver com a importância da amizade, porque essa é preciosa e imprescindível.

     
  • At 02 novembro, 2005 12:59, Blogger Luisa Hingá said…

    Via Nuninho descobri o teu blog e só quero dizer que também sou do FCP...

     
  • At 10 novembro, 2005 02:41, Blogger Visible Silence said…

    Querida Cinderella,
    Tento sempre ser uma estrela para as vidas com que me cruzo...
    Sou pessoa de poucas amizades e ainda menos amores... mas para estas pessoas tento sempre estar presente, tudo fazer ao meu alcance para contribuir para a sua felicidade...
    Só consigo ser feliz vendo o sorriso dos meus amigos, familiares e do meu amor... acho mesmo que por vezes dependo demais disso...
    Mas por vezes existem cometas que por muito breve que seja a sua passagem o rasto que largam é profundo... tal é o modo como se aproveitam das nossas vidas...
    Mas eu acredito que por muita luz que os cometas tenham as estrelas ofuscarão e farão prevalecer o seu brilho...
    Beijinhos

     

<< Home