<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d9212881\x26blogName\x3dCINDERELLA\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://liscinderella.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://liscinderella.blogspot.com/\x26vt\x3d-3003909725782355647', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

CINDERELLA

Ainda pior que a convicção de um não, é a incerteza dum talvez, e a desilusão dum QUASE. Quem quase ganhou, ainda joga, quem quase estudou, ainda estuda, quem quase amou, não ama. É o quase que me incomoda, que me entristece, que me mata, trazendo tudo que poderia ter sido, mas não foi...

setembro 29, 2005

A MINHA BUSCA

Minha vida é uma eterna busca. Vida feita de caminhos desconhecidos, que precisam ser
desbravados, e por mim conquistados. Não sei quantos caminhos devo percorrer, mas sei o que desejo encontrar. É o teu rosto que procuro na fria multidão, são teus olhos que procuro nessa escuridão, é a tua voz que preciso ouvir meu nome chamar, para que ela me guie até teu coração. É a tua mão estendida que preciso encontrar, para que nele eu possa enfim entrar, e percorrer cada um de teus caminhos, desvendando teus misterios e segredos,, curando tuas
mágoas e medos. Somente assim conhecerei o sabor do teu beijo, sentirei o calor dos teus abraços. E o meu corpo conhecerá o teu, e somente assim ao encontrar -te estarei enfim desvendando o meu caminho, juntando a tua história à minha para que possamos conhecer o verdadeiro amor...

5 Comments:

  • At 30 setembro, 2005 19:00, Blogger pensamentos said…

    Olá Liz,

    as vezes o que procuramos está mesmo ao nosso lado,só nós é que não vemos...

    Beijinhos

     
  • At 30 setembro, 2005 23:44, Blogger Porquê? said…

    "Não sei quantos caminhos devo percorrer, mas sei o que desejo encontrar" - essa é a parte mais importante, sabermos bem o que queremos e prosseguir com esse objectivo em mente.
    Mais um texto lindo que nos faz pensar bem na questão do amor.
    Beijinhos

     
  • At 01 outubro, 2005 21:05, Blogger Å®t Øf £övë said…

    Liz,
    Será que essa busca eterna é a busca da tua alma gémea?
    Será que quando no meio da multidão encontramos um rosto... um olhar pode ser essa a nossa alma gémea?
    É tão bonito quando sentimos que conseguimos juntar a nossa história à de alguém...
    Bom domingo.
    Beijos.

     
  • At 06 outubro, 2005 10:06, Blogger Carlinha said…

    Vale sempre a pena continuarmos a nossa busca quando sabemos aquilo que queremos.

     
  • At 07 outubro, 2005 02:40, Blogger Visible Silence said…

    Querida amiga,
    Quando sabemos o que desejamos não interessa o caminho que temos de percorrer... longo... curto... doloroso... sereno... só o temos que percorrer... pois tudo vale a pena para conhecer o verdadeiro amor.
    Beijinhos

     

<< Home