<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/9212881?origin\x3dhttps://liscinderella.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

CINDERELLA

Ainda pior que a convicção de um não, é a incerteza dum talvez, e a desilusão dum QUASE. Quem quase ganhou, ainda joga, quem quase estudou, ainda estuda, quem quase amou, não ama. É o quase que me incomoda, que me entristece, que me mata, trazendo tudo que poderia ter sido, mas não foi...

julho 24, 2005

QUERO SER FELIZ

Eu quero é ser feliz e mais nada

Bom, isso toda a gente quer, não é ? A felicidade é algo que todos nós buscamos o tempo todo. Só que não tem nem um mapa, nem uma fórmula mágica para se encontrar.
Existem pessoas que, acreditam que para ser feliz é necessário possuir muitas coisas. Só que muitas delas, compram e compram e parece que sempre falta uma coisinha para se chegar a felicidade.
Outras, ficam esperando que os outros o/a façam felizes. Ficam sempre com aquela esperança de que as pessoas lhe façam elogios, digam as coisas que esperam escutar, adivinhem os seus desejos e os realizem. Quem pensa assim, acaba sofrendo muito, porque, na maior parte dos casos, as pessoas não costumam corresponder as nossas expectativas.
Tem, ainda, aquelas pessoas que parecem que gostam de sofrer: ficam enxergando problemas onde não existe; acham que só elas têm razão; não aproveitam as coisas boas do presente; ficam o tempo todo desvalorizando-se. Não percebem que, dessa forma elas mesmas estão se destruindo. Nem precisam de inimigos, elas mesmas já fazem o serviço completo.
Alguns especialistas costumam dizer que a felicidade depende muito da disposição que a pessoa tem para ser feliz, da sua maneira de ver o mundo e de reagir às diferentes situações. Dão também algumas dicas que podem ajudar-nos a refletir sobre quem somos, o que queremos e como poderemos fazer para nos sentirmos bem.

5 Comments:

<< Home