<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/9212881?origin\x3dhttps://liscinderella.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

CINDERELLA

Ainda pior que a convicção de um não, é a incerteza dum talvez, e a desilusão dum QUASE. Quem quase ganhou, ainda joga, quem quase estudou, ainda estuda, quem quase amou, não ama. É o quase que me incomoda, que me entristece, que me mata, trazendo tudo que poderia ter sido, mas não foi...

novembro 22, 2004

AMOR

Será que é amor
O que sinto por ti?
Uma grande dor
Na tua ausência senti

E nesta eterna distância
Vou vivendo mal
Com toda a ânsia de um amor real

Olhando o mar
Desejo-te amar
Sentir meu corpo bronzeado
Ser por ti acariciado

Olhando a Lua
Sinto-me nua
Sendo por ti beijada
E ternamente abraçada

E em teus braços adormeço
E desejando-te, estremeço
E nesta utopia tento sentir
O que nunca chegou a existir.


by Lis

3 Comments:

  • At 23 novembro, 2004 02:00, Blogger Å®t Øf £övë said…

    Boas,

    "Será que é amor
    O que sinto por ti?"
    É bom que se saiba se realmente o que sentimos por alguém é amor,e se esse alguém também tem o mesmo sentimento por nós,porque um amor precisa de outro amor para sobreviver,se assim não for,não terá sido um amor.Terá sido apenas uma grande dor.
    Fica bem.
    beijos.

     
  • At 23 novembro, 2004 18:59, Blogger Sara Mota said…

    Nunca se tem a certeza de nada mas, também, nunca se pode viver na incerteza; não se pode viver sem arriscar, com medo de falhar. Ama-se... ou não.

    Sara
    http://mundoajanela.blogspot.com/

     
  • At 16 dezembro, 2004 20:59, Anonymous Anónimo said…

    Que lindo este poema... muitos poemas se têm feito sobre o amor, mas nunca é demais, é um sentimento que merece muito ser realçado porque sem ele a vida não tem sentido. Parabéns pela mensagem ...obgd.

    Karl

     

<< Home